1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Receita de Sanduíche Canadense sem Glúten

Comer bem é muito bom e é o desejo de grande parte da população. Comer aquilo que você gosta, sem contra-indicação ou preocupação com o peso é o sonho de consumo de muitos. A verdade é que os alimentos mais gordos, como sanduíches e doces, por exemplo, atraem mais o paladar e acabam atraindo mais as pessoas.

No entanto, além do desafio de perder peso, há pessoas que têm preocupação com a alimentação por uma necessidade imposta por alergias ou intolerâncias. Nestes casos, há limitação no quesito alimentação, visto que envolve riscos há saúde e não só a estética.

Sanduíche Canadense sem Glúten

Você já ouviu falar de um sanduíche muito recomendado e conhecido como sanduíche canadense sem glúten? É isso mesmo! A novidade tem atraído muitas pessoas intolerantes ao glúten ou mesmo que querem uma dieta mais saudável. Fácil de fazer e saboroso, o sanduíche pode ser um lanche reforçado a qualquer hora do dia.

Receita de Sanduíche Canadense sem Glúten

Receita de Sanduíche Canadense sem Glúten. Imagem:divulgação

Vamos aprender a fazer o sanduíche canadense sem glúten? Então anote a receita e use o mestre cuca que está dentro de você para arrasar na cozinho hoje!

Receita de Sanduíche Canadense 

Ingredientes:

• 1 xícara chá de maionese
• 3 colheres sopa de uva passa
• 12 fatias de pão de forma (sem glúten)
• 200g de lombinho canadense defumado
• 1 maçã em fatias passadas em suco de limão
• 100g de bacon picadinho e frito

Como preparar o sanduíche canadense sem glúten:

Misture a maionese e a uva passa. Passe nas fatias de pão e recheie com 1 fatia de lombinho, 1 fatia de maça e salpique o bacon. Por fim, passe com a outra fatia de pão por cima. A receita é rápida e tem rendimento de seis sanduíches.

Receita de Sanduíche Canadense sem Glúten

Receita de Sanduíche Canadense sem Glúten. Imagem:divulgação

Entende sobre o glúten?

Mas porque retirar o glúten da dieta? Há pessoas que não toleram o glúten, mas há também aquelas que querem uma vida mais saudável e, por isso, excluem alimentos com glúten da dieta. O glúten tem a função de ajudar no crescimento do bolo e do pão.

Glúten é uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina, que se encontram naturalmente na semente de muitos cereais, como trigo. No entanto, após o consumo humano, ele inflama o corpo. O glúten engorda e causa inflamação crônica em diversas partes do seu corpo.

Recomendados para você: